SP EM RETALHOS - DO BATUQUE AO SAMBA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SP EM RETALHOS : A CULTURA DO SAMBA





Texto e fotos: Preta Jóia®

Quem gosta do samba, quem gosta da história do samba, e esteve em uma das terças-feiras desse mês de novembro, na Galeria Olido, vai concordar comigo que um mês é pouco, uma hora e meia de apresentação é pouco tempo, para que possamos usufruir da presença, do carisma, do talento e da história de pessoas que passaram por lá, e fizeram grandes apresentações, acompanhadas pelos Azes de Paulicéia, no Projeto SP em Retalhos.
Cantaram e contaram histórias, e me diverti e me emocionei em cada show, ao ouvir cada voz melodiosa que ali cantou, pena que o mês passou tão rápido, mas quem esteve lá e gostou o Projeto SP em Retalhos continua em outros palcos, quadras e quintais, onde tiver espaço para o samba de verdade, e você que foi , com certeza estarão novamente aonde eles estiverem , e quem não foi não perca a próxima oportunidade.
Se apresentaram nessa última terça-feira:
TEREZA LEITE, BERNADETE, ROSE CALIXTO, MAURINHO DA MAZZEI, JOÃOZINHO CARNAVALESCO, RODRIGO NOGUEIRA, SUELY, HELIO RUBI, VÓ SUZANA, SORAIA IOTI, ROSÍ BLACK, E O GRANDE CARLÃO DO PERUCHE .
Fica aqui o agradecimento em nome do SP em Retalhos para aqueles que estiveram presente e não puderam se apresentar, faltou tempo, mas não faltarão oportunidade.














Um comentário:

  1. Parabéns ao SP em Retalhos pelo projeto desenvolvido na Galeria Olido neste mês de novembro, estive em todas as apresentações.
    Quero ressaltar que a presença da cantora e sambista Rose Calixto fez a diferença neste palco!!!!
    Quem foi pode conferir a simpatia, presença de palco, voz impecável e afinada de Rose Calixto!!! E representa muito bem o samba paulista!!!!!
    Parabéns Rose Calixto!!!!
    Queremos vê-la em todos os palcos paulista!!!!!

    ResponderExcluir

AGENDA

MÊS DE MAIO

Galeria Olido – Vitrine da Dança.
Terças-feiras.
Dias 5, 12, 19 e 26, 19h. Grátis.

Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa. Centro. Dia 28, 19h. Grátis

Centro Cultural da Juventude. Dia 29.

contatos
Jr. do Peruche: 3461-7656 ou 9326-7103
Carlos Gomes: 8143 4358