SP EM RETALHOS - DO BATUQUE AO SAMBA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALESSANDRO MUSSA AGRADECE O SP EM RETALHOS

A TODOS:


Galera, Este fds parti pra Sampa e fui ver de perto o projeto do S P Em Retalhos. Um exemplo de resgate cultural que está mapeando o samba em São Paulo, apoiando não só os sambistas da velha guarda, como os novos sambistas. Escutei tanta coisa boa, tantos compositores e cantores talentosos que fica difícil enumerar e nomear tanta gente. Agradeço especialmente ao Júnior Do Peruche e sua turma pela hospitalidade.



Creio que não só o samba carioca, mas todos os movimentos culturais do país deveriam se espelhar nesse projeto, que visa antes de tudo a cultura em primeiro lugar e a doação pessoal em prol de um objetivo maior. Parabéns a todos por essa empreitada altruísta.




A música agradece!!!!!


Acima eu e Seu Waldir Cachoeira, uma figura carismática e um grande compositor. Enfim, um artista completo que foi a pedra fundadmental desse projeto.




Axé!!!!!





AOS PARTICIPANTES DO PROJETO:


"POR: Alessandro Monteiro
Agradeço a todos os amigos, que me receberam com carinho aí em Sampa. Júnior Do Peruche, grande coração, sempre preocupado em me apresentar as pessoas e fazer com que eu me sentisse à vontade. Cris, sempre atenciosa, Sandro, que me emprestou o teto, Janaína, que se disponibilizou a me buscar no metrô e dividiu o vocal comigo e o Dhonny (que honra!!!!!), Ronaldo que me guiou na volta, Danilo, Paulinho, Núbia, Lu, Marisa Santana e todas as meninas lindas do samba paulista, Pepê, Rose Calixto (muito bom cantar com vc!), Seu Waldir Cachoeira e tantos outros que seria difícil listar aqui. Só vi simpatia, hospitalidade e sorriso aberto. Espero um dia poder retribuir. Mas o mais importante mesmo foi conhecer esse projeto maravilhoso que é o SP Em Retalhos!!!!!!!!!"




Nós do SP em Retalhos que agradecemos a presença do Alessandro Mussa em nosso evento porque aprendemos com o Dinho lá do Quilombo RJ que: "Quem quer fazer faz, quem não quer arruma uma desculpa"



Obrigado Mussa, de coração você já é um retalho.

2 comentários:

  1. POR Flavia Uva:
    Olha parabéns pra vocês do SP em Retalhos, não só pela musicalidade, não só pelo amor, mas pela postura, pelo comportamento... Que povo bonito, que sabe chegar, sabe se posicionar... Sem soberba, sem melindres e ainda com carisma.. Ah pára! rsrsrs Qdo voltarem, incluam a minha casa (e do Bom Cabelo, pq é a mesma. kkk), na hospedagem... Qto a voz, muito obrigada... Elogio de quem entende além de ser bom de ouvir, vai pra memória... :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Mussa pela presença e com certeza, estaremos juntos em outras oportunidades e abraços à Flávia Uva e Bom Cabelo pelas palavras.

    ResponderExcluir

AGENDA

MÊS DE MAIO

Galeria Olido – Vitrine da Dança.
Terças-feiras.
Dias 5, 12, 19 e 26, 19h. Grátis.

Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa. Centro. Dia 28, 19h. Grátis

Centro Cultural da Juventude. Dia 29.

contatos
Jr. do Peruche: 3461-7656 ou 9326-7103
Carlos Gomes: 8143 4358